QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
R: As formas de pagamentos disponíveis são: cartão de crédito e pix. Para mais detalhes, consulte nossa página Formas de pagamento.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE FRETE DISPONÍVEIS?
R: A opções de frete disponível são SEDEX e PAC em parceria com os Correios. Para mais detalhes, consulte nossa Política de frete.
QUAL É O CUSTO DO FRETE?
R: O custo do frete é calculado automaticamente e informado na etapa 2 - Entrega e na etapa 3 - Pagamento do processo de finalização da sua compra. Para mais detalhes, consulte nossa Política de frete.
QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
R: Informamos o prazo de entrega na etapa 2 – Entrega e na etapa 3 - Pagamento do processo de finalização da sua compra. Para mais detalhes, consulte nossa Política de frete.
ONDE POSSO RECEBER MEU PEDIDO?
R: Os pedidos são entregues no endereço informado pelo cliente na página de checkout.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO?
R: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para mais detalhes, consulte nossa Para mais detalhes, consulte nossa Política de devolução.
QUAL O PRAZO PARA REALIZAR UMA TROCA?
R: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s). Para mais detalhes, consulte nossa Política de troca.
CONTATO
Em caso de dúvidas sobre a TOTAL VELOZ, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento disponíveis.
Telefone: (32) 9 9829-7767 / E-mail: contato@totalveloz.com.br
Obrigado por escolher a nossa loja virtual!