Total VelozTotal VelozTotal Veloz
Rastrear pedido
Dúvidas?
(11) 93059-8526

Política de troca

Esta política estabelece os termos e condições para o exercício do direito de troca de produtos em razão de defeitos, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Nosso objetivo é garantir uma política de troca justa e um processo transparente, com foco na satisfação dos nossos clientes.. A seguir, apresentamos o processo, os critérios, os prazos, o tempo de processamento e outras informações que consideramos importantes. Por favor, observe atentamente.

DIREITO DE TROCA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor:

Art. 19. "Os fornecedores respondem solidariamente pelos vícios de quantidade do produto sempre que, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, seu conteúdo líquido for inferior às indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou de mensagem publicitária, podendo o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha..."

Para mais informações sobre o direito de troca, consulte o texto completo do Código de Defesa do Consumidor aqui.

PROCESSO DE TROCA

Para iniciar o processo de troca, siga atentamente as instruções a seguir:

1. Registre formalmente sua intenção

Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@totalveloz.com.br e informe:

- Nome completo

- CPF

- Telefone de contato

- E-mail associado a compra

- Número do pedido

- Nome do produto

- O motivo da troca

Anexe imagens ou vídeos do produto com defeito, avaria ou divergência.

2. Devolva o seu pedido

Dirija-se a uma agência dos Correios e envie o seu pedido juntamente com a PLP de reverso enviado pelo nosso canal de atendimento. 

3. Encaminhe o comprovante de envio

Após realizar a devolução do seu pedido, encaminhe o comprovante de envio para o e-mail contato@totalveloz.com.br.

CRITÉRIOS DE TROCA

A aprovação da solicitação de troca está sujeita ao cumprimento dos critérios pré-estabelecidos:

- A solicitação de troca deve ser registrada dentro do prazo estabelecido por lei.

- O pedido deve ser devolvido em sua embalagem original, sem vestígios de uso, acompanhado dos respectivos acessórios e da Nota Fiscal.

PRAZO DE SOLICITAÇÃO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o prazo para solicitação de troca é de até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

TEMPO DE PROCESSAMENTO

O tempo de processamento de uma solicitação de troca varia de 7 (sete) a 14 (quatorze) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido devolvido em nosso centro de distribuição.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

- Para garantir uma experiência positiva aos nossos clientes em casos de troca, assumimos a responsabilidade pelo custo do frete.

- Os clientes são notificados por e-mail sobre o status da solicitação. Utilizamos o endereço de e-mail cadastrado para todas as comunicações relacionadas a esse processo, bem como para qualquer outra informação importante.

- Caso o pedido devolvido não atenda aos critérios pré-estabelecidos, reservamo-nos o direito de recusar a solicitação de troca.

- Somente as solicitações aprovadas tem direito à substituição do pedido.

CONTATO

Em caso de dúvidas sobre nossa política de troca, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento disponíveis.

Telefone: (44) 3142-1803 / E-mail: contato@totalveloz.com.br

Obrigado por escolher a nossa loja virtual!